Quem vai te ensinar

Profissionais reconhecidos em suas áreas de atuação

Um time de especialistas multidisciplinares te acompanharão durante a jornada. Eles possuem vasta experiência  em negociações e resoluções de conflito ao redor do mundo.

Fernanda Magnotta

Fernanda é doutora e mestre pelo PPGRI San Tiago Dantas (UNESP / UNICAMP / PUC-SP). É especialista em Globalização e Cultura (FESP-SP) e Bacharel em Relações Internacionais (FAAP). Atualmente é professora e coordenadora do curso de Relações Internacionais na FAAP, atua como membro consultor da Comissão de Relações Internacionais da OAB/São Paulo e é apresentadora do canal do YouTube "Em Dupla com Consulta". Fernanda acompanhou as eleições presidenciais dos Estados Unidos, a convite do Consulado norte-americano em São Paulo e foi selecionada pelo Programa W30 da UCLA / Banco Santander.

Rodrigo Reis

Rodrigo é um empreendedor social com mais de 10 anos de experiência trabalhando para organizações internacionais, agências das Nações Unidas e setor privado. Ele é fundador do Instituto Global Attitude, uma organização que trabalha com educação inovativa e fomenta processos transformadores no Brasil e no mundo. Formado pela University of London, também tem passagem pela Beijing Normal University e American University of Istanbul. Atualmente é representante em um Conselho do governo federal e é membro do Grupo Assessor Interagencial sobre Juventude da ONU Brasil.

Celso Amorim

(Convidado Especial)

Celso Amorim, diplomata de carreira, é o ministro das Relações Exteriores do Brasil que, até a presente data, ocupou o cargo por mais tempo (1993-1994 e 2003-2010). Ele também atuou como Ministro da Defesa (2011-2014).  Amorim foi Visiting Fellow na Harvard Kennedy School em 2011 e 2015 e Distinguished Fellow no King's College. Ele participou de vários think tanks, comitês e painéis sobre temas de interesse global. Ele foi nomeado como um dos 100 principais pensadores globais da Foreign Policy Magazine em 2010 (classificado como número seis). Em 2009, a Foreign Policy Magazine se referiu a ele como o "melhor ministro de relações exteriores do mundo".

© 2020 por Instituto Global Attitude.

  • Ícone do Instagram Cinza
  • Ícone do Linkedin Cinza
  • Ícone do Facebook Cinza
  • Ícone do Twitter Cinza